PREFEITO PROTOCOLA REIVINDICAÇÃO DE INSTALAÇÃO DE REDUTOR DE VELOCIDADE

A Associação dos Municípios da Zona da Produção – AMZOP, neste mês de setembro, mais uma assembleia, na sede da entidade, em Seberi.

Além das pautas que discutiram diversos assuntos de importância regional, a principal foi as tratativas das obras dos acessos asfálticos. A reunião contou com a presença do secretário de logística e transportes do Estado, Juvir Costella.

O prefeito Roberto Maciel esteve presente no evento. Beto aproveitou para entregar nas mãos do secretário de logística e transportes, Juvir Costella, e para o diretor do DAER, Luciano Faustino da Silva, a reivindicação de instalação de SONORIZADOR/REDUTOR DE VELOCIDADE próximo as Escolas Municipais Nestor Guimarães e Ilda Casarin Piovesan.

– A solicitação visa proporcionar maior segurança para a comunidade escolar. Destacou o prefeito Roberto.