ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL REALIZARAM LINDA FORMATURA

Em clima de muita alegria e emoção, a Prefeitura Municipal de Lajeado do Bugre, através da Secretaria de Educação e Cultura realizou na noite de quarta-feira, dia 15, a cerimônia de formatura dos alunos da educação infantil. O evento contou com formandos da escola de Educação Infantil Mundo Encantado, Nestor Guimarães e Caramuru.

Em uma cerimônia alegre e colorida, mais de 30 alunos receberam o diploma que simboliza a passagem da Educação Infantil para as séries iniciais do Ensino Fundamental. Durante a solenidade, as crianças encantaram os convidados ao realizarem apresentação musicais em homenagem aos pais e professores.

A secretária de Educação, Aline Lyrio, agradeceu os profissionais envolvidos, em especial aos professores, que são os grandes responsáveis pela formação dos alunos ao longo do ano. “É impossível não se emocionar com a formatura dos nossos pequenos estudantes. Este é o primeiro diploma de muitos que ainda estão por vir e sem dúvida, as nossas escolas e famílias estão de parabéns por incentivar estas crianças, para que continuem se dedicando e construindo o conhecimento”, destacou Aline.

Para finalizar em grande estico e descontração foi servido um delicioso coquetel para o público presente. O evento foi realizado no ginásio municipal Armínio Cenci.