Início » Notícias
CAMPEONATO DE FUTSAL LAJEADO DO BUGRE

No sábado (09/03) ocorreu a 2ª rodada do Campeonato do Copo de Futsal de Lajeado do Bugre. A iniciativa é uma realização da prefeitura, através do CMD, em parceria com o SESC/FW.   Nesta segunda rodada tivemos os seguintes confrontos: … Leis mais…

0
Escala do Conselheiro Tutelar

Mantendo o seu compromisso de zelar pelos direitos das nossas crianças e adolescentes, o Conselho Tutelar de Lajeado do Bugre divulga para a população a escala de plantão e sobre aviso do mês de março.    

0

A SECRETARIA DE SAÚDE DE LAJEADO DO BUGRE ALERTA PARA O AUMENTO DE CASOS DE COVID-19 E REFORÇA AS MEDIDAS PREVENTIVAS. A UNIDADE TAMBÉM SOLICITA PARA AS PESSOAS QUE ENTRAREM NO POSTO DE SAÚDE DEVEM USAR MÁSCARA DE PROTEÇÃO.  

0

A Prefeitura Municipal de Lajeado do Bugre decreta Luto Oficial (27 a 28/02) pelo falecimento do Sr. MILTON HERT, pai do servidor público Aldrin Hert. Durante o dia de terça e quarta-feira todos os órgãos da Administração trabalharão em Expediente … Leis mais…

0
CAMPEONATO DE FUTSAL

O setor de comunicação da prefeitura, realizou uma live na manhã deste terça-feira direto do centro administrativo. Algumas informações foram atualizadas, dando destaque para o campeonato de Futsal. O presidente do CMD, Gelson Petroso traz mais detalhes. Veja… https://www.facebook.com/bugre.lajeado/videos/819156803305131

0
1 2 3 4 63