CAMPANHA MUNICIPAL DE MULTIVACINAÇÃO E VACINAÇÃO CONTRA POLIOMIELITE 2022

A Secretaria Municipal de Saúde de Lajeado do Bugre realizou nesta quinta-feira, dia 25 de agosto, o dia “D” – Campanha de Multivacinação e Vacinação contra Poliomielite.

Durante o dia todo o evento contou com a animação da turma do Palhaço Pirulito: Pinturas faciais, algodão doce, pipoca, cama elástica, piscina de bolinha e brinquedos.

Adolescentes menores de 15 anos tiveram a oportunidade para atualizar a caderneta de vacinação. Crianças de 1 ano até menores de 5 anos foram vacinadas contra a Poliomielite.

Segundo o secretário de Saúde, Maico de Lima, a ação foi um sucesso total. ” Obrigado a todos os profissionais envolvidos na ação, mas principalmente as Famílias que trouxeram os seus filhos”, destaca Maico.