CAMPEONATO DE FUTSAL ENCERRA COM GRANDE PÚBLICO

O ginásio municipal de Lajeado do Bugre, ficou lotado no sábado, dia 30 de setembro, quando a comunidade prestigiou os jogos finais do Campeonato Municipal e Regional de Futsal.

Foram mais de sessenta dias de evento, mobilizando 10 equipes locais na categoria livre / masculino e 7 times na categoria livre/feminino, envolvendo equipes de Sarandi, Palmeira das Missões, São José das Missões, Jaboticaba, Sagrada Família e São Pedro das Missões.

O evento foi uma iniciativa dos esportistas Gilmar Appelt e Vanderlei Horst, tendo a colaboração de atletas da cidade e o apoio da Prefeitura Municipal. Os organizados agradecem de forma carinhosa os vereadores Marcos Martins, Maico Nunes e Jader Ardenghi. Também destaca a parceria do Pedrinho, Elto e Fábio. A equipe de arbitragem também está de parabéns, especialmente ao ex-atleta Sandro Diniz.

Os jogos iniciaram às 19h, com a disputa do 3º lugar do feminino, melhor para o equipe de Jaboticaba que venceu Lajeado do Bugre. O segundo jogo da noite foi entre o time do goleiro Anderson e “Mosquito, que decidiu a categoria masculino. A equipe do Anderson venceu por 8 a 4, se consagrando campeão.

Já o terceiro e último confronto do certame, foi pela decisão do feminino, entre Sarandi/Pal. das Missões e São José das Missões.  Vitória do equipe de Sarandi/Pal. das Missões.

O prefeito Roberto Maciel esteve acompanhando a final e parabenizou todos os atletas e organizadores que se envolveram para a realização do campeonato de futsal. “O nível de indisciplina foi muito baixo, todos estão de parabéns, sem contar no público. Mesmo num momento de crise investir no esporte é muito importante, porque ele tem um grande alcance de interação social, além de absorver a demanda local e regional, tendo em vista que vários atletas vieram de outra cidades”, enfatizou o prefeito Beto.

Mais fotos: