COMITIVA DE LAJEADO DO BUGRE ESTÁ EM BRASÍLIA

Mais de 200 mil reais conquistados

Segunda-feira, 03 de maio, uma comitiva liderada pelo prefeito Roberto Maciel, composta pelo secretário de Saúde, Maico de Lima, chefe do setor de projetos e prestação de contas, Aldrin Hert e pelo vereador Erlo de Lima, cumpriram agenda em Brasília – DF. O objetivo da viagem foi buscar recursos parlamentares, entregar projetos nos Ministérios em várias áreas, além de solucionar convênios já existentes.

Durante a estadia a comitiva foi recebida em diversos gabinetes de deputados e senadores. A agenda, em busca de recursos, se estendeu até a quinta-feira, 06 de maio.

– A agenda foi extensa, mas se não fizermos um esforço em conjunto, não conseguimos atingir nossos objetivos, os quais são a busca de recursos. Destacou o prefeito Beto.