Coronavírus: Prefeitura decreta lockdown para conter avanço da doença

A Prefeitura Municipal de Lajeado do Bugre, se tornou a primeira cidade da região a decretar a proibição das atividades não-essenciais e circulação de pessoas e veículos, o chamado lockdown, para conter o avanço da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A medida começa a valer nesta sexta-feira, 07, e segue até segunda-feira, 10 de agosto.

Mais informações em detalhes na entrevista abaixo. Veja!!

Coronavírus: Prefeito de Lajeado do Bugre decreta lockdown para conter avanço da doençaA Prefeitura Municipal de Lajeado do Bugre, se tornou a primeira cidade da região a decretar a proibição das atividades não-essenciais e circulação de pessoas e veículos, o chamado lockdown, para conter o avanço da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A medida começa a valer nesta sexta-feira, 07, e segue até segunda-feira, 10 de agosto.A medida foi tomada em virtude do crescente número de casos confirmados de coronavírus no município com mais 2.700 habitantes. Segundo informações do Prefeito Municipal, Roberto Maciel Santos, o Decreto nº 80/2020 determina apenas a abertura de farmácias, postos de combustíveis, funerárias, mercados, além do funcionamento de serviços de entregas de alimentos, gás, água mineral, bebidas e outros produtos em domicílio estão liberados. Quem estiver nas vias públicas nesse período deve comprovar a necessidade dos serviços permitidos, caso contrário será multado. (Jornal Tribuna da Produção) Mais informações em detalhes na entrevista abaixo. Veja!!!

Publicado por Lajeado Do Bugre em Quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Mais informações: