CRELUZ APRESENTOU PANORAMA GERAL DE GESTÃO NO MUNICÍPIO

 

Mais uma vez com grande participação do seu quadro social, o Grupo Creluz realizou um evento no município de Lajeado do Bugre. A atividade ocorreu no ginásio Armínio Cenci, na manhã desta quinta-feira, dia 27 de junho.

Os associados acompanharam a prestação de contas das atividades promovidas pela Creluz, relatórios, balanços e pareceres da auditoria externa e do conselho fiscal. O presidente Elemar Battisti, destacou em sua fala as demandas atendidas na região de atuação, fazendo o possível para incentivar o crescimento da região, viabilizando energia de qualidade para aviários, pocilgas, bovinocultura leiteira, fruticultura, garimpos comercio e indústria.

Outra ação importante é o social. No evento foi entrega para a comunidade de Lajeado do Bugre, dois poços artesianos. Também o CRAS recebeu agasalhos que, serão entregues para famílias em vulnerabilidade social.

O prefeito Roberto Maciel, agradeceu a parceria da cooperativa e destacou que o município sempre está de portas abertas para a CRELUZ.

 

Mais detalhes no vídeo.

Confira: https://www.facebook.com/bugre.lajeado/videos/2625601024333456/

 

+ Fotos: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2625653864328172&set=pcb.2625655630994662&type=3&theater