DECRETADO LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO EX-PREFEITO EDGAR SAND

A Prefeitura Municipal de Lajeado do Bugre, se solidariza com a família e amigos e manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do Excelentíssimo Sr.  EDGAR SAND, primeiro Prefeito do município, entre os anos de 1993 a 1996, aos 87 anos de idade, ocorrido na madrugada de quarta-feira, dia 24/09/2020.

Edegar, sempre atuou com seriedade, brilhantismo e honestidade nos setores público. Quando  prefeito não mediu esforços para alcançar os objetivos almejados em prol dos munícipes e foi um dos grandes responsáveis pelo progresso de nossa cidade. Também foi membro da comissão emancipacionista.

O velório ocorreu no salão da Igreja Católica Nossa Senhora de Fátima e o seu sepultamento foi no final da tarde de ontem, no cemitério municipal.

Diante do ocorrido, a Prefeitura Municipal de Lajeado do Bugre decretou  LUTO OFICIAL DE 3 DIAS. A secretaria de Saúde trabalhará em REGIME DE PLANTÃO nesta quinta-feira, dia 25  de setembro.