DEVIDO ÀS FORTES CHUVAS, AULAS EM ESCOLAS MUNICIPAIS ESTÃO SUSPENSAS

Neste último final de semana, o município de Lajeado do Bugre e em todo do Estado foram atingidos por fortes chuvas. A Prefeitura, através da secretaria de Educação tomou a decisão de suspender nesta segunda-feira (30/05), as aulas em todas as escolas municipais.

A equipe está trabalhando na limpeza dos educandários, enquanto a secretaria de Obras trabalha na recuperação das estradas.

Foram mais de 200 mm de chuva registradas no município, quantitativo que representa dificuldades iminentes å população que reside nos lugares mais baixos.

Prefeitura segue trabalhando no auxílio dos moradores, agindo com funcionários e contando com tratores, caminhões e retroescavadeiras para dar todo o suporte as famílias atingidas pela enchente. As entradas estão recebendo uma atenção especial.