DIA DO EVANGÉLICO: COMITIVA CONCLUI DIVULGAÇÃO NA GRANDE REGIÃO

Uma comitiva de Lajeado do Bugre liderada pelo prefeito Roberto Maciel, juntamente com o vice-prefeito Ronaldo Machado, vereador Osmar Amorim e com o cantor e coordenador da programação, Pedro de Oliveira, realizaram uma extensa visita nos municípios da região. A peregrinação visou divulgar a grande programação alusivo ao Dia do Evangélico. O evento será realizado no ginásio municipal, a partir das 14h, do dia 19 de dezembro.

O roteiro foi concluído nos dias 24 e 25.  “Fomos muito bem recebidos pelas autoridades municipais, evangélicas, simpatizantes e veículos de comunicação”, destacou o Prefeito Beto.

Entre os municípios visitados destaca-se: Erval Seco; Frederico Westphalen; Seberi; Jaboticaba; Boa Vista das Missões; São Pedro das Missões; Sagrada Família; São José das Missões; Constantina; Sarandi; Barra Funda; Novo Barreiro; Palmeira das Missões; Cerro Grande; Novo Tiradentes: Pinhal: Rodeio Bonito; Cristal do Sul.

Foram mais de 20 municípios percorridos. A expectativa é de ginásio lotado para acompanhar as mais de 30 atrações confirmadas para o evento no município de Lajeado do Bugre.

Mais detalhes com o prefeito, vice-prefeito Ronaldo e com o coordenador da programação, Pedro de Oliveira.

Acompanhe…

+ imagens: