Mais detalhes com o instrutor do Senar.

Veja:

EM PARCERIA COM O SENAR, MUNICÍPIO REALIZOU CURSOS DE CAPACITAÇÃO PARA FAMÍLIAS RURAIS A Prefeitura Municipal de Lajeado do Bugre, em parceria com o SENAR/RS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), realizou dois cursos. As atividades foram ministradas pelo professor Elon Davi Jaguszewski.As famílias rurais receberam informações sobre o Cadastro Ambiental Rural. A as abordagens foram voltadas à legislação e instrumentos aplicados na análise do CAR e na adesão ao PRA; procedimentos, entre outros assuntos estarão na pauta da capacitação.Também os agricultores foram orientados sobre o manejo do meio ambiente. O objetivo do curso foi levar conhecimentos e práticas sustentáveis e formar multiplicadores na educação ambiental. Mais detalhes com o instrutor do Senar. Veja:

Publicado por Lajeado Do Bugre em Quarta-feira, 23 de outubro de 2019