ENCONTRO VISOU MELHORAR E AMPLIAR ATENDIMENTO NA ÁREA DA SÁUDE

No dia 09/05, o município de Lajeado do Bugre recebeu a visita do administrador do Hospital de Caridade de Palmeira das Missões, Sérgio Valter Blumke, secretário executivo do CONSIM (Consórcio de Saúde Intermunicipal), Vergílio Casani e do responsável pelo setor de faturamento, Paulo Leandro Rodriguez.

O grupo foi recepcionado pelo prefeito Roberto Maciel, vice-prefeito Ronaldo Machado e pelo novo secretário municipal de Saúde, Vilmar Brandão. O encontro objetivou sanar dúvidas relacionados ao plantão do hospital e criar um elo de aproximação para agilizar o atendimento da população. Parte dos profissionais da secretaria também participaram da reunião.

O prefeito Roberto agradeceu a presença, e se colocou à disposição do hospital e do consórcio. “Sempre estamos focados para melhorar e qualificar o serviço, visando atender a nossa população na forma que ela mereça e precise”, destacou Beto.

Veja:

Publicado por Lajeado Do Bugre em Quarta-feira, 22 de maio de 2019