EQUIPE DE LAJEADO DO BUGRE PARTICIPA DE CAMPEONATO DE FUTEBOL

A equipe Lajeadense está participando de mais um campeonato de futebol. Os desportistas do munícipio de Lajeado do Bugre disputam o Campeonato Regional de Futebol – Veterano. Os jogos estão sendo realizados no município de Sagrada Família.

Segundo o atleta Fábio Roso, participar destas competições oportuniza a integração, fortalecimento das amizades, promoção da saúde por meio do esporte. “A competição envolve muito mais do que apenas ganhar os jogos. É um momento onde amigos, familiares vão até o campo torcer e vibrar. São momentos de lazer”, destacou Fábio.

O time está muito bem na competição. No último jogo bateu a equipe do Posto Ricon, por 7×1. Com este resultado, Lajeadense já está classificado para a semifinal. Os atletas contam com o apoio da Prefeitura de Lajeado do Bugre.