ESCOLINHA DE ESPORTES INICIOU ATENDIMENTO

A Prefeitura de Lajeado do Bugre, através da secretaria de Educação e da Assistência Social iniciou as atividades da Escolinha Esportiva Nova Geração.

Em um evento realizado na manhã de segunda-feira (13/09), no ginásio, com a presença do prefeito Roberto Maciel, vice-prefeito Ronaldo Machado, primeira-dama e secretária de Assistência Social, Gilvane Beckmam, secretária de Educação, Aline Lyrio, secretário de Saúde, Maico de Lima e o professor Alisson Gambin deram ás boas-vindas para os participantes. Também estiveram presente o secretário de Administração, Fabiano Nunes, coordenadora das oficinas do CRAS, Sirlane Silva e a coordenadora do CRAS, Aline Vergutz.

A Prefeitura destaca que as atividades acontecem dois dias por semana, em dois turnos (manhã e tarde): Segunda é para as meninas e na quarta-feira para os meninos.

A Escolinha Municipal vai atender meninos e meninas, de 7 a 17 anos. Serão atividades semanais de futsal, e logo mais, vôlei e futebol de campo. A iniciativa é coordenada pelo ex-atleta profissional, Alisson Gambin, graduado em Educação Física.

Para mais informações é só buscar na secretaria Municipal de Educação ou Assistência Social. Venham fazer parte deste fantástico projeto.

Acompanhe o ato: