EXECUTIVO TRABALHA CONTINUAMENTE NA CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ESTRADAS E NA INSTALAÇÃO DE BUEIROS

A prefeitura de Lajeado do Bugre, através da secretaria de Obras, tem realizado diversos trabalhos de recuperação das estradas de acesso a diversas propriedades rurais do município.

Como exemplo, nos últimos dias, a equipe esteve trabalhando no acesso a propriedade do Sr. Mario de Souza. Entre outros benefícios, a boa manutenção das estradas garante uma economia para os proprietários de veículos, afinal, andar em uma estrada de melhor qualidade diminui o gasto com combustível e o desgaste do automóvel.

Para o prefeito Roberto Maciel, os serviços nas estradas vicinais do município contribuem para o deslocamento dos moradores, e, a construção dos novos bueiros, possibilita que em dias de intensa chuva, as águas sejam conduzidas com mais facilidade, impedindo o acúmulo nas estradas.

Já o secretário de Obras, Diego Cardoso, destaca que a instalação de novos bueiros e a recuperação dos já existentes, refletirá no escoamento da água da chuva e respectivamente, na manutenção da via.