INICIA NESTE FINAL DE SEMANA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

A Administração Municipal de Lajeado do Bugre, em parceria com entidades e esportistas, estão retomando o realização de um Campeonato Municipal de Futsal, categoria livre, modalidade masculino e feminino. Na sexta-feira, dia 16 de julho, ocorreu o sorteio dos atletas inscritos.

São 10 equipes que competirão em duas chaves, envolvendo 82 jogadores. Os quatro times mais bem classificado de cada chave avançam para as quartas de finais, em jogo de mata mata.

A abertura e primeira rodada está marcado para sábado (24), às 18h30, no ginásio municipal. Devido aos cuidados contra a COVID-19, o evento não terá torcida. A primeira rodada, semifinal e final, serão transmitidos com narração pelo canal oficial da Prefeitura no facebook: https://www.facebook.com/bugre.lajeado/

O prefeito Roberto Maciel parabeniza os envolvidos na organização do campeonato. “Sabemos a importância do esporte, no fortalecimento dos laços de amizade e na promoção da saúde. Boa sorte a todos e um ótimo campeonato”, enfatizou o chefe do executivo.

Realização: Prefeitura Municipal de Lajeado do Bugre.

Apoio: Câmara Municipal de Vereadores.

Organização: Edivan Oliveira, Adalvan Brizola, Junior Brandão, Alisson Gambin e Fabiano Nunes.

Colaboração: Secretaria de Saúde, Conselho Tutelar,  Brigada Militar e Dois P Comunicação.

 

Acompanhe na integra o momento do sorteio das equipes: https://www.facebook.com/100006507528683/videos/595982374740665/