LAJEADO DO BUGRE COMEMORA O DIA MUNICIPAL DO EVANGÉLICO

Dia 19 de novembro, feriado municipal em Lajeado do Bugre, data do Dia do Evangélico, a Prefeitura Municipal, em parceria com as Igrejas Evangélicas da cidade, realizou uma programação que mobilizou toda a comunidade.

A Avenida Vinte de Março foi palco para a realização do grande show de Louvor e Adoração com a Banda Opus Dei, uma das maiores bandas gospel do Brasil. Uma multidão de fiéis esteve presente e acompanhou a programação que emocionou e encantou em mais uma edição do Dia do Evangélico.

A noite teve início com apresentações de músicas gospel com cantores locais e dos municípios vizinhos. O Pastor Nilson Buratti, da Igreja Assembleia de Deus, coordenou as falas e, o público também ouviu a pregação de pastores de diversas congregações.

Para o Prefeito Roberto Maciel, é uma satisfação realizar e valorizar as tradições religiosas. “A cada ano queremos dar a oportunidade das pessoas mostrarem a sua fé e isso é gratificante para nós. A nossa mensagem para todos que prestigiaram este evento, é de paz, amor e carinho”.

COMO SURGIU A DATA?

Instituído pela Lei Municipal do ano de 2007, o Dia do Evangélico, é comemorado no dia 19 do mês de novembro, faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.