MOTORISTA DA SECRETARIA DE SAÚDE DE LAJEADO DO BUGRE É AGREDIDO

Por volta das 16hs, desta segunda-feira (09/11), o motorista da Secretaria Municipal da Saúde de Lajeado do Bugre, Osmar Paim Lencina “Pingo”, foi agredido ao chegar para atender um paciente.

Segundo relato o atendimento foi solicitado por telefone, o funcionário deslocou-se para a linha Pinto. Ao chegar na localidade foi surpreendido por quatro elementos. Os agressores covardemente partiram em direção ao veículo da saúde, desferindo socos e coronhadas de arma de fogo na cabeça do motorista.

A vítima foi encaminha para o Hospital de Caridade de Palmeira das Missões. O paciente passa por avaliação médica.

A prefeitura a Municipal de Lajeado do Bugre lamenta o ocorrido. Foi registrado um boletim policial.

A Brigada Militar está fazendo buscas para apurar o caso.