MUNICÍPIO ASSINA CONTRATO PARA AQUISIÇÃO DE DRAGA

A Prefeitura de Lajeado do Bugre assinou no início deste mês de outubro, o  CONTRATO DE REPASSE DE RECURSOS DA UNIÃO no valor de R$ 225.048,92 + R$ 108.850,41 de recurso próprio para a aquisição da ESCAVADEIRA HIDRÁULICA (draga), recurso este, fruto de duas Emendas, da Senadora Ana Amélia Lemos e do Deputado Federal  Jerônimo Goergen.

O prefeito Roberto Maciel, destaca que é com muita determinação e foco, visando melhor atender toda população, é que, lutamos incansavelmente na busca deste recurso para tornar realidade a aquisição do equipamento e, de outros já adquiridos.

“Embora o cenário nacional não seja animador, mas, a nossa administração, mesmo com todas as adversidades do dia a dia, com as surpresas de determinações para pagamentos de pendências antigas, como precatórios, CONSIM, entre outros, as quais estamos honrando, seguimos a luta, demonstrando à sociedade, o resultado positivo do nosso trabalho”, destacou Beto.