MUNÍCIPIO INICIA ANO LETIVO COM FORMAÇÃO E PALESTRA

A Secretaria Municipal de Educação de Lajeado do Bugre reuniu professores da rede de ensino, para uma palestra de abertura do ano letivo. O encontro foi realizado nos dias 26 e 27 de fevereiro.

O evento contou com uma palestra coordenada pelo professor Ismael Mignoni. O profissional abordou o tema “Gestão na sala de aula: Construindo caminhos para uma aprendizagem significativa”.

A secretária de Educação, Aline Lyrio, destacou a iniciativa. “Queremos iniciar mais um ano letivo com o pé direito, contribuindo cada vez mais de maneira significativa para a qualidade da educação de nosso município”, enfatizou Aline.

As aulas iniciaram na última segunda, dia 02 de março. São quatro escolares da rede municipal.

Publicado por Lajeado Do Bugre em Quarta-feira, 4 de março de 2020