MUNICÍPIO LANÇA PROGRAMA DE ACELERAÇÃO E INVESTIMENTOS (PAI)

A Prefeitura de Lajeado do Bugre lança nesta quinta-feira (30) o Programa de Aceleração e Investimentos (PAI), um amplo pacote de ações que engloba construção de pavimentação de ruas, entrega de máquinas e equipamentos, revitalização do prédio da Prefeitura, construção de garagem no Posto de Saúde, implantação de geração de energia solar e apresentação do projeto para a construção de praça na avenida Vinte de Março.

Ao todo, mais de R$ 4,5 milhões de reais serão investidos, o que vai gerar desenvolvimento e melhoria de vida de toda a população. O evento é uma oportunidade para as pessoas que querem entender mais sobre o investimento e desenvolvimento.

O ato de lançamento do Projeto PAI vai ser na quinta-feira (30), às 14h, na rua Clementino Graminho (na frente da prefeitura). O evento vai contar com a presença do prefeito Roberto Maciel, vice-prefeito Ronaldo Machado, secretários municipais, servidores responsáveis pela elaboração e execução, vereadores, representes de entidades, instituições bancárias, empresas executoras das obras, representantes do Governo Estadual, assessores de senadores e deputados parceiros do município.

O prefeito Roberto Maciel vai detalhar para comunidade, onde cada real será investido. “Este é o maior investimento realizado pela Prefeitura de Lajeado do Bugre, resultando em um marco histórico para o nosso município. Quando o Governo repassa recursos para os municípios, ele entende que é nas cidades que a população reside e que auxiliar as prefeituras é melhorar a vida das pessoas. Nossa parte, de elaboração de projetos, está sendo feita, justamente para que esse tipo de investimento pudesse acontecer”, enfatizou Beto.

A gestão municipal lembra que o evento é aberto para todos. Participe.

Confira a programação:

– 14h: Abertura do evento

– 14h30: Apresentações artísticas e culturais (CRAS)

– 15h: Apresentação e Lançamento do Programa Aceleração e Investimentos

– 16h30: Finalização do evento / Distribuição de lanches e bebidas.