MUNICÍPIO REALIZOU APRESENTAÇÕES CÍVICAS

Na manhã da última sexta-feira, 01, o Poder Público de Lajeado do Bugre realizou sua homenagem a independência do Brasil. As apresentações cívicas foram coordenadas pela secretaria de Educação, e parceria com o CRAS, escola estadual Eugênio Korsak e a igreja Adventista do Sétimo Dia.

A solenidade começou pouco depois das 8h e 30 min., com a formação da mesa oficial e o pronunciamento do Prefeito Roberto Maciel. “Este é um grande momento de referenciarmos a todos aqueles que lutaram e se sacrificaram pela nossa independência, que com orgulho e alegria fazemos, trabalhando, estudando, nos esforçando cada vez mais para um futuro mais digno, disse o prefeito Beto.

Um grande público prestigiou as apresentações realizadas pela  escola municipal Nestor Guimarães, educação infantil Mundo Encantado, Ilda Casarin e Caramuru. Também teve participação do CRAS, clube de Aventureiros das igreja Adventista e da escola estadual Eugênio Korsak.

Por fim, a comunidade acompanhou cinco músicas executadas pela banda Marcial Castro Alves da escola estadual de São José das Missões. A banda do clube de Desbravadores Farol da Divindade fechou o evento.

 

Fotos:

Publicado por Lajeado Do Bugre em Sábado, 2 de setembro de 2017