MUNICÍPIO RECEBE VISITA DO PRM DE SANTO ANGELO

O município de Lajeado do Bugre recebeu nesta terça-feira, dia 14/11, a visita do 1º Tenente, Ledinei Leguiça Velaz, delegado do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) da cidade de Santo Ângelo. Velaz foi recebido no gabinete pelo prefeito Roberto Maciel, vice-prefeito Ronaldo Machado e pela Secretário do Serviço Militar 145º, Marcos Martins.

A visita teve como objetivo prestar orientações técnicas ao servidor encarregado do Serviço Militar do município, frente à algumas mudanças na legislação do Serviço Militar, bem como, estabelecer parceria entre o município e o Ministério da Defesa, visando sempre o atendimento ao cidadão.

O PRM coordena os trabalhos da Junta de Serviço Militar do Município, contribuindo para a agilização dos processos conduzidos pelos órgãos de Serviço Militar, possibilitando maior coordenação e gerenciamento do sistema de recrutamento Militar e mobilização nacional, e abrange mais de 160 municípios.