MUNICÍPIO SEDIA CAMPEONATO DE VELOTERRA E GAIOLA CROSS

No último final de semana, dias 4 e 5 de agosto, a Associação de Pilotos Individuais (API) realizou mais um campeonato de veloterra e gaiola cross. As disputas aconteceram na pista de motocross, na linha Cordilheira, em Lajeado do Bugre.

Um grande público marcou presença no evento. Participaram pilotos de diversos municípios da regional, em diferentes categorias e baterias.

Claudio Da Silva, incentivador do esporte em duas rodas, destaca a importância do evento. “A pista de corrida está montada ao lado da RS. A estrutura para a prática do motocros é bonita e ampla, e até, inclusive, a gente pensa em ampliar e divulgar mais esse parque, ter mais tipos de atrativos para a população de Lajeado do Bugre e região”, destacou Da Silva.

A administração do Município apoiou o evento. Durante a semana máquinas trabalharam na preparação da pista. Uma unidade de atendimento médico esteve presente no domingo. “Ficamos muito felizes em ter esta opção de esporte e lazer em nosso município, pois desta forma incentivamos esta modalidade esportiva que a cada dia tem mais adeptos em nosso município”, enfatizou o prefeito Roberto Maciel.