MUNICÍPIO TRABALHA PROJETO EDUCAÇÃO FISCAL E NOTA FISCAL GAÚCHA

Dando continuidade às atividades referente ao projeto de Educação Fiscal, o município de Lajeado do Bugre promoveu mais uma atividade nas escolas da rede municipal. A disseminadora de Educação fiscal Caciane Werkhausen, falou da importância do projeto para conhecimento dos estudantes sobre seus direitos e suas obrigações, e que o mesmo oportuniza a pratica cidadã, tão necessárias nos dias de hoje e viabiliza a compreensão e a construção de uma sociedade mais justa.

Na oportunidade foi explanado sobre os programas da Nota Fiscal Gaúcha, sobre a importância de pedir a Nota fiscal com CPF em todas as compras realizadas, pois esta ação contribui diretamente para aumentar a arrecadação do município, representando mais investimento nas áreas de interesse da comunidade além do cidadão concorrer a prêmios e outras vantagens.

Para finalizar, foram distribuídos folders explicativos do programa. O prefeito Roberto Maciel espera que estas iniciativas venham contribuir para que os munícipes vivenciem o seu papel como agentes de transformação de sua comunidade.