NOTA À POPULAÇÃO: PREFEITURA ALERTA SOBRE AUMENTO DO NÚMERO DE CASOS DE COVID

A Prefeitura de Lajeado do Bugre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, alerta sobre o aumento no número de casos confirmados de CORONAVÍRUS. Apenas nesta manhã de terça-feira (11/01), mais 6 pessoas testaram positivo para o vírus. Um número bastante alto em comparação aos últimos meses.

Conforme as autoridades em saúde, é importante esclarecer à população que a pandemia continua. Por isso é necessário seguir com as medidas de higiene, usar máscara de proteção, álcool em gel, além de cumprir o distanciamento social.

O secretário municipal de Saúde, Maico de Lima, ressalta os cuidados com a doença. “Pedimos à população que dobrem os cuidados e sigam rigorosamente os protocolos sanitários com o objetivo de prevenir a ocorrência de novos casos”, destaca Maico.

Para evitar agravamento da situação e colapso na rede de saúde os protocolos de prevenção continuam valendo, fazer uso correto e constante de máscara, higienizar as mãos e os ambientes e evitar aglomerações, principalmente em locais fechados. A administração municipal de Lajeado do Bugre está tomando medidas necessárias para evitar agravamento da situação.

Mais detalhes no link abaixo: