OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL DE FUTEBOL

O município de Lajeado do Bugre foi contemplado com Emenda Parlamentar no valor de R$ 260.000,00, para investimento em infraestrutura esportiva e mais um aporte de recursos próprios. O valor é oriundo do Ministério do Esporte, destinado ao Município pelo Deputado Federal Danrlei de Deus.

O montante está sendo empregado na revitalização e modernização do estádio municipal. O objetivo da obra é melhorar as práticas esportivas no município, promover apoio aos times regionais e a realização de campeonatos.

Segundo o prefeito Roberto Maciel, estes recursos são de muita importância para melhorar a política de desenvolvimento do esporte local. “É a Administração Municipal valorizando e oferecendo melhores condições para a prática do esporte aos munícipes”, destacou Beto.

No último final de semana, uma “força tarefa” foi montada para a realizar uma limpeza do local. O prefeito Roberto Maciel liderou a empreitada, acompanhado pelo vice-prefeito Ronaldo Machado. Os secretários Rogelio Almeida, Diego Bueno e Maico de Lima também auxiliaram. “Agradece a equipe e principalmente alguns voluntários que se somaram nesta atividade. Falta apenas alguns detalhes para finalizar as obras”, destacou Beto.