OBRAS REALIZA MANUTENÇÃO, REABERTURA E CASCALHAMENTO DAS ESTRADAS DO INTERIOR DE LAJEADO DO BUGRE

A Prefeitura de Lajeado do Bugre, através da secretaria de Obras tem realizado um intenso trabalho de revitalização nas estradas rurais em todo o município. A atendendo a demanda dos moradores de diversas localidades do interior, diversas frente de trabalho fora realizadas nas últimas semanas.

O secretário de Obras, Diego Cardoso, destaca a importância de manter as estradas rurais conservadas para que os usuários tenham mais segurança e conforto durante o trajeto; “Com o suporte da escavadeira hidráulica (draga), adquirida no ano de 2019, os trabalhos ganham mais agilidade e eficiência, pois, temos que manter as estradas rurais sempre em manutenção”, destacou Diego.

Os trabalhos seguem um cronograma da secretaria, recuperando estradas, acessos as propriedades produtoras de leite, abertura de açudes, entre outros serviços. O prefeito Roberto Maciel, lembra também outra frente de trabalho, que vem garantindo serviços de manutenção nas vias da cidade, como pinturas de cordão, limpeza e iluminação.