POSTO VETERINÁRIO BENEFICIA PRODUTORES

O município de Lajeado do Bugre conta com um Posto da Inspetoria Veterinária, há mais de 10 anos. A unidade trabalha em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, beneficiando os produtores do município, principalmente por não precisarem mais se deslocar ao município de Palmeira das Missões para efetuar os serviços prestados pelo Estado.

 

O servidor estadual, Vilmar Brizola Martins, destacou em entrevista, as principais funções do Posto Municipal, os benefícios e destacou a importância de manter as vacinas do rebanho em dia.

 Veja:

 

POSTO VETERINÁRIO BENEFICIA PRODUTORES O município de Lajeado do Bugre conta com um Posto da Inspetoria Veterinária, há mais de 10 anos. A unidade trabalha em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, beneficiando os produtores do município, principalmente por não precisarem mais se deslocar ao município de Palmeira das Misses para efetuar os serviços prestados pelo Estado. O servidor estadual, Vilmar Brizola Soares, destacou em entrevista, as principais funções do Posto Municipal, os benefícios e destacou a importância de manter as vacinas do rebanho em dia. Veja:

Publicado por Lajeado Do Bugre em Sexta-feira, 22 de março de 2019