Prefeito acompanha avanço na execução das obras do Complexo Educacional

No mês de maio, o prefeito Olnei Pietrobelli, juntamente com o chefe de gabinete, Luis Farias, visitaram as obras da Escola Padrão – FNDE que está em construção no interior de município de Lajeado do Bugre. A prefeitura iniciou em julho do ano passado as obras do complexo educacional.

O projeto visa a construção de um espaço educativo – urbano e rural, no valor de R$ 989.163,30 liberado com recurso do FNDE. O governo ampliará a rede municipal, dispondo de uma escola ampla, moderna e adequada ao novo modelo de ensino do país, sendo um grande salto para a educação, isto demonstra a preocupação do prefeito Olnei, em oferecer a cada dia mais qualidade à educação, saúde, infraestrutura e demais áreas de atuação da administração pública local.

“Será uma grande escola, de um pavimento com seis salas padrão FNDE, vai ser muito importância para o município, especialmente para as nossas estudantes. Com toda certeza, é uma das maiores construções do município, estamos dando a devida atenção necessária para que tudo saia da forma que foi planejado”, disse prefeito Pietrobelli.

zc1_w700__965d2e84c808521e68dfbe037280bc5143942d814ec3c082e9ce01048d95a7ff_z7d1w