PREFEITO ASSINA CONTRATO PARA OBRAS DE CALÇAMENTO

O Prefeito de Lajeado do Bugre, Roberto Maciel, anunciou nesta quinta-feira (04/11) a assinatura dos contratos com o MDR (Ministério do Desenvolvimento Regional) e com a Caixa Econômica Federal para a execução de obras de pavimentação nas ruas da cidade.

Os recursos são oriundos através de emendas parlamentares dos senadores Luís Carlos Heinze (PP) e do Paulo Paim (PT). A Administração vai entrar com mais de R$ 200 mil reais de contrapartida, totalizando quase R$ 500 mil reais de investimentos.

De acordo com o prefeito Beto, esse é mais um grande investimento, resultando em qualidade de vida e desenvolvimento. “São quatro ruas atendidas: Rua Clementino Graminho; José Telles de Matos; Rua Vereador  Guerino Sobrinho Duranti  e Ilda Assis”.

Também neste dia o chefe do executivo aproveitou para apresentar o contrato para os vereadores da bancado do PT: Vatiesco Duarte e Clédia Lima.

Há alguns meses atrás o prefeito Roberto acompanhou os trabalhos do engenheiro civil, Rui Saretta. O objetivo foi o levantamento de dados para formatação do projeto técnico das obras.

Mais detalhes reveja o vídeo no link abaixo: