PREFEITO CUMPRIU INTENSA AGENDA EM BRASÍLIA

Entre os dias 05 a 7 de novembro, o Prefeito Roberto Maciel esteve na Capital Federal. Beto, cumpriu uma intensa agenda de trabalho.

No Ministério da Saúde/Funasa, foi reivindicado a aprovação do TAC/PAC do Sistema de Esgotamento Sanitário que, desde 2014, está paralisado no Ministério. Também no Fundo Nacional da Saúde, foi alertado sobre o pagamento das emendas parlamentares do Senador Lasier Martins e do Deputado Giovani Cherini, cujo valores são para aquisição de veículos, ambulância e equipamentos para a Unidade de Saúde.

Por fim, o Prefeito Roberto finalizou a viagem protocolando pedidos de recursos para os Senadores Lasier Martins e Paulo Paim, além de reivindicar investimentos para construção de calçamentos para o Deputado Luiz Carlos Heinze e   Darlei de Deus.