PREFEITO ENVIA PARA O LEGISLATIVO PRIMEIRO PROJETO DE LEI DO ANO

Prefeito Roberto Maciel Santos recebeu em seu gabinete o presidente do Legislativo de Lajeado do Bugre, vereador Everaldo Moraes “Negrinho”. Na ocasião o presidente recebeu das mãos do chefe do Executivo, o primeiro PROJETO DE LEI do ano de 2021.

A redação dispõe sobre o Programa de Incentivo ao Desenvolvimento da Suinocultura no município. Segundo o prefeito Beto, a iniciativa objetive incrementar a produção primária, através da criação de suínos, aumentando a arrecadação e incrementando o desenvolvimento econômico e social das famílias no campo.

– A prefeitura irá conceder incentivos para a construção de pocilgas, executando os serviços de terraplenagem, fornecimento de manta para o depósito dos dejetos, cobertura de esterqueiras, cercamento, incentivos fiscais e ajuda de custos par ao licenciamento ambiental. Destacou o prefeito.

Já o presidente da Câmara, enfatizou sua preocupação com o setor agrícola. “Tenho certeza que os demais colegas vão apreciar de forma positiva, para que os interessados em investir na suinocultura possam realizar o projeto”, discorreu Everaldo.

Mais informações confira abaixo.