Prefeito Roberto Maciel Santos e a primeira dama Gilvane Bechman participam da XX Marcha a Brasília

A 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios que ocorreu entre os dias 15 a 18 de maio, reuniu cerca de 6 mil pessoas entre prefeitos, vice-prefeitos, secretários e vereadores. O prefeito de Lajeado do Bugre Roberto Maciel Santos e a primeira dama Gilvane Bechman marcaram presença pela primeira fez no evento.

Paulo Ziulkoski, presidente da CNM, órgão que promove o evento, analisou de forma positiva mais esta edição. Ele lembrou da presença significativa de diversas lideranças e representantes do Poder Executivo e Legislativo nas plenárias da Marcha. “Construímos uma pauta e conseguimos um avanço importante. Essa questão da Previdência, como todo mundo tem acompanhado, estrangula as administrações Municipais e conseguimos uma medida provisória que reduz a dívida dos Municípios”, explicou o presidente da entidade.

Mais detalhes no link abaixo: