PREFEITURA ADQUIRE DOIS CARROS PARA A SECRETARIA DA SAÚDE

Com o objetivo de melhor atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Lajeado do Bugre adquiriu dois novos carros para melhor atender as demandas da Secretaria. Os novos veículos são uma conquista da administração municipal, destacou o prefeito Roberto Maciel, ao receber as chaves dos carros que chegaram na Prefeitura,  no dia 4 de abril.

– É com alegria que entregamos no dia de hoje, mais 02 veículos zero km para a Secretaria da Saúde. Em pouco mais e 02 anos da gestão, foram entregues 05 veículos novos para melhor atender nossa população. Dificuldades existem, mas com determinação e comprometimento, as conquistas seguem. Destacou o gestor.

Os carros (GOL) custaram R$ 47.500,00 cada um. Os recursos foram pleiteados  em 2018, através do Senador Lasier Martins. O parlamentar destinou R$ 180 mil para o município.

Segundo o secretário de Saúde, Diego Cardoso, o restante dos valores foram adquiridos vários equipamentos para a Unidade de Saúde, como de informática, equipamentos médicos, odontológico e enfermagem.