PREFEITURA ADQUIRE DOIS VEÍCULOS COM RECURSO PRÓPRIO

A Administração de Lajeado do Bugre recebeu nesta quarta-feira, 20/06, da empresa ganhadora da licitação, dois veículos novos.

A compra foi realizado através do convenio com o Programa Federal IGD – SUAS, no valor de R$ 21.068,00 e, com recursos próprios  de R$ 70.532,00 , totalizando R$ 91.600.00. Para a Secretaria de Assistência Social foi entregue um VW – Gol, completo e outro para a  Secretaria de Saúde.

O vice-prefeito Ronaldo Machado, ressalta as dificuldades que existem entre as pessoas que precisam da saúde e do serviço de deslocamento e, nada mais justo do que oferecer condições adequadas e seguras para o transporte de todos.

Segundo o prefeito Roberto Maciel, graças a uma política de contenção de gastos e de respeito ao uso correto do dinheiro público, está sendo possível renovar a frota de veículos da Administração Municipal. “A compra destes dois carros, sem dúvida, vai economizar dinheiro com manutenção, além de, possibilitar mais agilidade e principalmente cuidados com a segurança na hora de servir aos interesses da população”, destacou o prefeito Beto.