PREFEITURA ADQUIRE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

Prefeitura de Lajeado do Bugre recebeu oficialmente no dia 31 de maio uma máquina Escavadeira Hidráulica (draga), fabricada pela LiuGong. A escavadeira foi adquirida pela Prefeitura através de emanta parlamentar e com contrapartida do município. O investimento na aquisição foi mais de R$ 300 mil reais.

 O veículo será usado na melhoria da infraestrutura, conservação de estradas, melhoria no acesso às propriedades rurais, abertura de valas e açudes.   O diferencial desta máquina é o tamanho e a potência, podendo ser utilizada na extração de cascalho, facilitando e agilizando o processo, com economia aos cofres públicos.

 No ato da entrega do equipamento, o Prefeito Roberto Maciel dize que o dia 31 ficará marcado na história do Município. “Juntamente com meu Vice-Prefeito tivemos a oportunidade de cumprir mais um dos compromissos assumidos, entregando à comunidade uma ESCAVADEIRA HIDRÁULICA, até então, um sonho da população e que neste dia se torna realidade”, destacou o gestor.

 O vice-prefeito, também presente no ato de entrega, Ronaldo Machado, comentou que o a máquinas já era aguardada há algum tempo. “A draga adquirida vem para somar ao trabalho que já está sendo desenvolvido, pensando sempre no melhor para a população”, destacou Ronaldo.

 A entrega contou com a presença de agricultores, vereadores, secretários, servidores públicos e entidades.