PREFEITURA DE LAJEADO DO BUGRE REALIZOU PATROLAMENTO NAS ESTRADAS VICINAIS

Com o intuito de melhorar a acessibilidade nas estradas vicinais do município de Lajeado do Bugre, prejudicadas por eventos naturais, além do tráfego constante de veículos, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, está realizando os trabalhos de patrolamento e encascalhamento nas estradas que dão acesso a zona rural do município.

O secretário municipal de Obras, Paulo Adriano, destacou a importância da manutenção constante das estradas. “Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trafegabilidade para as pessoas que residem na área rural. O nosso município possui uma grande extensão territorial, por isso, que temos que sempre trabalhar na manutenção dessas estradas”, ressaltou.

O prefeito Roberto Maciel lembra os compromissos firmados na campanha. “Uma de nossas metas de governo foi promover a melhoria das condições de vida na zona rural, oferecendo uma qualidade de vida compatível com aquilo que nosso povo merece. Por isso, estamos trabalhando para que as ações cheguem a população rural do nosso município”, informou.

A gestor pede paciência para a comunidade bugrense, pois, segundo ele o parque de máquina tens um defect de equipamentos. “Cito como exemplo o rolo compactador, o nosso está sem condições de uso, tivemos que contratar um particular”, destacou Beto.

Uma das frente de trabalho coordenadas pelo secretário Paulo, que assumiu no mês de junho, foi a recuperação total da estrada na linha Santo André. Segundo ele, nestes primeiros meses a secretaria de Obras está preocupada em atender os locais que precisam de reparos mais urgentes, principalmente o roteiro do transporte escolar, claro, a prefeitura também está focando seus esforços para dar trafegabilidade aos caminhões no escoamento da produção de grãos e de leite.