PREFEITURA GARANTE PAGAMENTO EM DIA DA FOLHA DOS SERVIDORES PÚBLICOS

Uma marca que está sendo implantada pela administração municipal de Lajeado do Bugre é a garantia do pagamento do salário em dia para os servidores públicos.

O prefeito Roberto Maciel destaca que, quando assumiu o município teve que adequar as finanças da prefeitura com a situação encontrada, equilibrando as contas e planejando de forma correta.

São 7 meses de administração e neste período já foram pagos também o 13º dos funcionários que nasceram em janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho e julho. Já está sendo preparada a folha de pagamento dos que nasceram em julho, como assegura a Lei Municipal que garante o funcionalismo receba este adicional no mês de nascimento.

Com esta atitude louvável de garantir o pagamento em dia, o prefeito Beto estabelece um vínculo de confiança entre a administração e seus funcionários e ainda aquece o comércio local. Outro destaque é o índice de despesa com pessoal, segundo informações da setor pessoal, o índice vem caindo. No mês 07, fechou 49,72%.

Mais detalhes no vídeo abaixo. Assista: