PREFEITURA INICIA OBRAS DE AMPLIAÇÃO DO CENTRO DE SAÚDE

A previsão de termino dos trabalhos é para a primeira quinzena de novembro

A Prefeitura de Lajeado do Bugre, iniciou as obras de ampliação da Unidade Básica de Saúde. A obra terá um custo total de R$ 261.624,15 (Duzentos e sessenta e um mil e seiscentos e vinte e quatro reais e quinze centavos), oriundos de emenda parlamentar.

A obra tem o prazo de finalização para o final do mês de novembro. O novo empreendimento terá 164,96m² de área construída.

O prefeito Roberto Maciel, destaca que e ampliação da Unidade de saúde, oferecerá a população do município mais tranquilidade e conforto nos atendimentos, além de garantir mais qualidade no trabalho dos profissionais. “O nosso objetivo é oferecer saúde de qualidade para nosso povo e este investimento que estamos realizando visa melhorar ainda mais o atendimento ao público”, garante Beto.