PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEADO DO BUGRE, DIVULGA NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECE FALTA D´ÁGUA

Há alguns meses, a situação hídrica do município de Lajeado do Bugre está enfrentando sérios problemas, tais como, a escassez de água em alguns poços artesianos. Além disso, a precária situação de rede de distribuição, o aumento de residências que estão utilizando do recurso. E também, ações de vandalismo conforme as imagens aqui expostas.

Com isso, parte do município fica temporariamente sem água, recurso indispensável para qualquer ser humano. Infelizmente a causa da interrupção está aliada a ações de vândalos que possivelmente se sentem também injustiçados quando a água não chega até a sua casa.  Ação está ocorrida no dia 18-01-18, na Linha Cordilheira, quando foi destruída a rede geral numa extensão de aproximadamente 100 metros, prejudicando cerca de 30 famílias que já vem sofrendo com a falta de água.

Incansavelmente o Poder Público vem trabalhando para a resolução do problema, contudo as medidas paliativas não foram suficientes. Nos próximos dias estará sendo providenciado a perfuração de poços artesianos que solucionará o problema.