PREFEITURA PROMOVE PALESTRA MOTIVACIONAL PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura de Lajeado do Bugre, promoveu no dia 07 de agosto, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, uma palestra motivacional para os servidores públicos dos diversos setores do município. A palestra teve como tema central “Eu Escolho”.

Com conhecimento em áreas de motivação, qualificação, relacionamento Intra pessoal, planejamento estratégico, inteligência emocional e liderança, Wagner Ardenghi de oliveira foi o palestrante que conduziu os trabalhos por meio de dinâmicas de interação do público para absorção de conhecimentos básicos para conviver no ambiente de trabalho.

Segundo o Poder Público, o objetivo da palestra foi oferecer, através dos ensinamentos sobre Inteligência Emocional, o desenvolvimento pessoal e profissional de todos, conscientizando cada um do seu papel, motivando e despertando autoresponsabilidade para a busca de resultados e mudanças capazes de transformar o ambiente de trabalho, e, dessa forma, melhorar a qualidade do atendimento que é oferecido para a população de Lajeado do Bugre.

O prefeito Roberto Maciel que esteve presente no evento, falou sobre a importância da qualificação e motivação dos servidores públicos. “Nós queremos incentivar a maior qualidade na prestação de serviços e motivar os servidores a atender com maior presteza os cidadãos que sempre precisam do trabalho deles. Nosso intuito é sempre buscar melhorias nessa prestação de serviços”, finalizou o prefeito.