PREFEITURA REALIZA AÇÃO PARA COMEMORAR O DIA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura de Lajeado do Bugre, por meio da Secretaria Educação, Assistência Social e Saúde, realizou uma grande ação para as crianças durante este dia de quinta-feira (21/10). A ação visou comemorar da passagem do Dia das Crianças.

Durante as atividades, os baixinhos e baixinhas poderão brincar nos brinquedos infláveis, pula-pula, fazer pintura facial e participar de diversas brincadeiras. Outro destaque, foi o espetáculo da trupe do Palhaço Pirulito, que garantiu muita diversão e fortes gargalhadas para público presente.

Também as crianças de deliciaram com refrescos, algodão-doce e cachorro quente, tudo gratuitamente. Foi uma programação repleta de brincadeiras e tudo que cerca o universo infantil.

“Tudo foi preparado com muito cuidado visando o bem-estar e a diversão das crianças. Planejamos os dias totalmente dedicados a fazer a alegria delas e agradecemos de coração a todos os funcionários e voluntários que se empenharam para a realização dessa festa”, destacou a Secretária de Educação,  Aline Lyrio.

Confira a abertura: