PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO EM ESTRADAS RURAIS

A prefeitura de Lajeado do Bugre, através da secretaria de Obras, tem realizado diversos trabalhos de recuperação das estradas de acesso a diversas propriedades rurais do município.

De acordo com o vice-prefeito, Ronaldo Machado, a Prefeitura realizou um mapeamento completo das estradas rurais que precisavam de serviços de manutenção. “Alguns trabalhos já foram concluídos e outros estão em andamento”, destacou o gestor.

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. E essa tem sido uma constante da Gestão Municipal de Lajeado do Bugre.

O secretário municipal de Obras, Diego Cardoso, reconhece a dificuldade em atender a demanda, mas, ressalta que a equipe está empenhada para agilizar os serviços. “Administração Municipal vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais. O objetivo da gestão é oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego”, destacou Diego.