Prefeitura realiza patrolamento e cascalhamento nas estradas rurais

A prefeitura de Lajeado do Bugre, através da secretaria de Obras, tem realizado diversos trabalhos de recuperação das estradas de acesso a diversas propriedades rurais do município. Na maior parte dos trechos, devido às fortes e intensas chuvas, a prefeitura realizou os serviços de patrolamento e cascalhamento.

Nas últimas semanas foram recuperadas várias estradas na zona rural. O prefeito Olnei Pietrobelli e o coordenador Vilmar Brandão acompanharam os serviços e aproveitaram para conversar com alguns moradores do interior.

Uma das propriedades beneficiadas foi do Sr. Jair da Rosa, morador da linha Mota. Segundo ele, era uma reivindicação antiga, pois dará condições de trafegabilidade e possibilitará que seus netos tenham aceso ao transporte escolar, mais próximo da sua casa.

“A classe produtora de Lajeado do Bugre merece condições adequadas para transitar até suas propriedades rurais e escoar seus produtos com segurança, pois trata-se de um setor extremamente importante para a economia de nosso município”, afirmou o prefeito Olnei Pietrobelli.

zc1_w756__bd001bd41bb6de2156e9cf2080f47c7b3229cdff9c9e39c478f0a19ce117a343_j5x9z