PREFEITURA REALIZOU ENTREGA DE AGASALHOS

A Prefeitura de Lajeado do Bugre, por meio da Secretaria de Assistência Social e do CRAS (Centro de Referencial da Assistência Social) entregaram agasalhos, cobertores, roupas e calçados para as famílias em vulnerabilidade social. A distribuição ocorreu no dia 10 e 17 do mês de julho.

Os vestuários foram doados pelo Grupo CRELUZ e pelo Governo Estadual. Também teve a parceria do grupo Depravadores da Fé, da igreja católica da cidade.

A primeira dama e secretária da Assistência Social, Gilvane Beckmam, agradeceu as pessoas envolvidas na ação, e destacou a parceria com a secretaria Estadual de Assistência Social / Defesa Civil e com a CRELUZ. “Doar uma roupa que não usamos mais não é só se desfazer de uma peça: é entregar carinho, amor e dignidade àqueles que mais precisam. Esse montante de roupas não vai aquecer só o frio, mas os corações de todas essas pessoas que foram beneficiadas”, destacou Gilvane.

O Poder Público quer de maneira muito especial, agradecer ao empresário Maicon Korsack, que não mediu esforços para conduzir seu veículo particular a Porto Alegre para retirar os agasalhos junto a Defesa Civil. “Parabéns pela atitude e certamente serás recompensado pela bela ação que teve”, enfatizou o prefeito Roberto Maciel.