PREFEITURA REALIZOU EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER

Reuniu mais de 250 pessoas no evento alusivo ao dia Internacional da Mulher. A atividade, iniciou às 14h, do dia 07/03, no ginásio municipal de Lajeado do Bugre.

O evento promovido pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), contou com uma programação dinâmica longo da tarde. Participaram da abertura do evento o prefeito Roberto Maciel, 1ª dama e secretária de Assistência Social Gilvane Beckmann, secretária de Educação Aline Lyrio (esposa do vice-prefeito), coordenadora do CRAS Aline Vergutz,  assistente técnica regional social da EMATER Dulcinéia Haas Hommer e da Igreja Assembleia de Deus Sandra Buratti (esposa do pastor).

A 1ª dana Gilvane, agrade a presença de todos, pois o encontro foi um grande sucesso. “É imprescindível que as mulheres procurem sempre se valorizar, se amar, ter a autoestima elevada e buscar cada dia conquistar o seu espaço. O objetivo do evento foi juntamente abordar temas que façam a mulher refletir sobre a sua importância na sociedade”, destacou a secretária.

Após os pronunciamentos oficiais, iniciou uma palestra ministrada pela Denise Dutra. Ela abordou em sua fala a temática “Que mulher sou eu”.

Por fim foi servido um coquetel com salgadas, bebidas e bolo. Também foram distribuídos mais de 150 brindes aos participantes. O evento contou com a parceria do comércio, com o apoio da secretaria de Educação e Obras e da  EMATER/ASCAR.

+ fotos:

Publicado por Lajeado Do Bugre em Sábado, 9 de março de 2019