PREFEITURA RETOMA OBRAS NA AVENIDA

Foi retomado no dia 10 de outubro, as obras de recapeamento da Avenida 20 de Março. O projeto estava paralisada há alguns meses, e muitas foram as especulações quanto as razões da paralisação

Segundo o prefeito Roberto Maciel, havia aqueles que afirmavam que era por falta de interesse da Administração. “Algumas pessoas apostavam que havíamos perdido os recursos da obra. Mas o fato é que muito trabalhamos e corremos atrás para que mais um embaraço assumido pelo nosso governo, fosse desenrolado”, desabafou o prefeito Beto.

Além da pavimentação, as obras de infraestrutura incluem implantação de guias, sarjetas, rampas de acessibilidade e galerias de águas pluviais. A empresa responsável garantiu, se o clima colaborar, que a pavimentação será entregue à população em duas semanas.

Fotos: Prefeito Beto, Vice Ronaldo, engenheiro Rui  Saretta e secretário de Agricultura `Crodo`