PREFEITURA TEM NOVA LOGO E SLOGAN

Com a nova gestão, a Prefeitura de Lajeado do Bugre definiu a nova logomarca e o slogan que representarão a gestão nos próximos quatro anos. O Prefeito Roberto Maciel manifestou que a gestão pretende trazer consigo um mandato de muitas mudanças. “A logomarca traz os elementos e simbologias da nossa cidade e os pilares da administração”, ressaltou Beto.

Seguindo o padrão, a nova logomarca carrega as cores do município; azul, branco, verde e amarelo.  As cores representam a diversidade, a igualdade, a fraternidade, o companheirismo e união. Os bonecos coloridos demonstram a diversidade de pessoas que unidas podem ajudar a transformar o espaço em que vivem. A agricultura que é pilar de sustentação para a maioria das famílias, esta  representada pela trator e a mão de obra manual. O sol representa a natureza de que dispõe o município.

A logomarca é assinada com o slogan “COMPROMISSO COM AS PESSOAS”, reforçando o interesse de se construir uma gestão baseada em honestidade, voltada para toda população de Lajeado do Bugre.